Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 14.07.2016

Salvador Caxião Ribeiro
caxiao.ribeiro@gmail.com

A ISOFREQUÊNCIA DO NOSSO SISTEMA ELEITORAL O ENORME NUMERO DE PARTIDO QUE COMPÕEM AS DUAS CHAPAS EM LIVRAMENTO REVELA DE PERTO O CAUS DO SISTEMA POLITICO ELEITORAL BRASILEIRO, ISTO SE DÁ PRINCIPALMENTE POR CONTA DO INSTRUMENTO DA COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS. ESTE SISTEMA PERMITE QUE PARTIDOS E CANDIDATOS DAS MAIS VARIADAS CONCEPÇÕES E TENDENCIAS ( CONSERVADORES, PROGRESSISTAS, DIREITISTAS, ESQUERDISTAS ANALFABETOS, INTELECTUAIS, CRÁPULAS E ETC) SE UNA. O PIOR DISTO É QUE NAS COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS PARTIDOS E CANDIDATOS FICA IMPEDIDO DE DEFENDER SUAS BANDEIRAS, SUAS CONVICÇÕES, ATÉ POR QUE DADO A VASTA GAMAS DE INTERESSES, CONVICÇÕES, E VIÉS IDEOLÓGICO LEVARIA AOS MESMOS ENTRAR EM ROTA DE COALIZÃO O QUE COMPROMETERIA O OBJETIVO MAIOR DA CHAPA QUE SERIA A ELEIÇÃO MAJORITÁRIA. NESTA LAMBANÇA TODA O ELEITOR FICA IMPOSSIBILITADO DISTINGUIR QUEM É QUEM, ASSIM GANHA OS LUDIBRIARES, CORRUPTOS, INCOMPETENTES.

 

Atualizado em 13.07.2016

Antonio Costa Aguiar
costaaguiar2011@hotmail.com

O renomado Colégio João Vilas Boas não está conseguindo assegurar o direito dos alunos de terem todas as aulas de todos os componentes curriculares pertencentes ao Nível em que estão. Tem turma que ainda não teve aula de Química este ano, e agora tá faltando professor de Matemática. É previsto na LDB que o Ensino Médio é prioridade da rede estadual de ensino. Que pena... Talvez, sob a gestão municipal, os alunos não estariam sofrendo esses transtornos. Pais, não deixem de comparecer a próxima reunião! Alguém é culpado. Devemos cobrar nossos direitos e, se necessário, buscar intervenção da Justiça. Assim não pode ficar.

Atualizado em 07.07.2016

Antonio Pereira
pereirasilva56@uol.com.br

Neste intrincado (e esquisito) jogo político visando a formação de chapas para as próximas eleições municipais, estou estranhando a ausência do nome de uma importante figura desta cidade. Refiro-me ao ex-vereador e empresário Clarismundo. Teria esse grande homem se desiludido da política?

Atualizado em 01.07.2016

Gilberto Brito
brito-gilberto@uol.com.br

Quando criança, em Paramirim, sofri ao acompanhar Zé Golita defendendo tudo, a ponto de Livramento vencer a nossa seleção por 2 a 0.

 

Salvador Caxião Ribeiro
caxiao.ribeiro@gmail.com

NESTAS INDEFINIÇÕES, GERARDO JUNIOR PODE SER O DIVISOR DE ÁGUAS, ESPECIALMENTE SE MENSON TEMENDO A DERROTA VIER A ADOTAR-LO COMO CABEÇA DE CHAPA.