Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 06.02.2018

Izail Arnaldo Castro
izailcastro@hotmail.com

Meu caro Raimundo. Lendo a matéria sobre o estudante Lívio Pereira Rodrigues Teixeira me fez lembrar de quando meu filho Bruno Teixeira de Castro, o qual aos 23 anos foi aprovado no concurso para Procurador do Banco Central e posteriormente aos 27 anos teve sua aprovação no 13.º concurso para Juiz Federal Substituto do TRF1! Com isso meu caro Raimundo , eu quero expressar minha admiração pelos jovens e pelas jovens que aproveitaram a oportunidade que tiveram e meu respeito maior pela educação que lhes foram dadas por seus genitores! Um grande abraço, Izail.

 

Atualizado em 21.01.2018

Márcia Oliveira
marciadelourdeso@yahoo.com.br

Querido jornalista Raimundo Marinho: Agradeço imensamente a homenagem prestada ao meu saudoso pai, Celso Oliveira, que, se vivo fosse, completaria um centenário! Sensibilidade, atenção, carinho e cuidado à pessoa dele, presentes em cada linha! Sei que, de onde ele está, sentiu-se lindamente parabenizado! Testemunhei, durante muitos anos, a admiração que meu pai sempre teve pelo seu trabalho jornalístico. Igualmente feliz fiquei ao ler a emotiva e significativa mensagem do e-mail enviado pelo amigo Gerardo Júnior, agradecendo, também, a homenagem e relembrando épocas difíceis da sua vida, que tivemos a oportunidade de presenciar e, de certo modo, compartilhar, na convivência permitida pela vizinhança de nossas casas. Gratidão e carinho pelo seu gesto! Meus afetuosos abraços!

 

Atualizado em 20.01.2018

Gerardo Azevedo Júnior
azevedo.gerardo@yahoo.com.br

Caro Raimundo. Gostaria de agradecer, sinceramente, a matéria relacionada a seu Celso e Dona Lourdes. Lembrei-me do tempo da minha infância quando éramos vizinhos. Uma convivência harmoniosa. Grandes pessoas do bem que nos fazem sentir saudades diante de um mundo tão conturbado. Obrigado Raimundo. Grande abraço e também a todos os filhos que fizeram parte de momentos muito difíceis da minha vida. Fique com Deus.

 

Jackson Waters
galeao_870@hotmail.com

Prezado, Raimundo. Sugiro que faça uma matéria sobre a NÃO convocação dos concursados em Livramento de Nossa Senhora. Ocorre que o Jânio (controlador) está com o argumento de que ainda está no prazo e está fazendo o prefeito de pau mandado, só que mantiveram temporários e ainda continuam mantendo, visto que foi impetrado um mandado se segurança para farmacêutico. Só para o cargo de Ass. Administrativo só convocaram 10, sendo que o número de vagas é 59. Estão enrolando e postergando a convocação, o prefeito (...) não está sabendo alocar o pessoal.

 

Edvaldo Lima
maxacalis@yahoo.com.br/em>

Seu Lourival, exemplo de vida! Tive a grata satisfação de conhecer esse ilustre livramentense.