Carta de D. Cleusa ao governador:
Em 01 de março de 2007.
Vossa Exelência governador Jak Vaguina sou Cleusa Silva peço ajuda há Vossa Exalência – assim como eu ajudei A Vossa Excelência com o meu voto.
Eu quero que Vossa Excelência pode fazer algumas coisa pelo Paulo César Silva Araújo que foi espancado pela polícia militar 1º Fernando 2º Adalto, 3º policial de Vitória da Conquista. Eu quero Justicia Denisão do meu filho Paulo César Silva Araújo.
Eu sou uma funcionária municipal de Creche da “São Gaspar Bertoni”. Di Livramento de Nossa Senhora.
Eu ganho quentos cinquentes reais Tenho água, gás luz aluguel e prestações e não para comprar alimento.
Ai eu não poso fazer um tomografia na cabeça dele. Para fazer um tratamento caro na cabeça dele.
Governado qual função de uma auxiliar de ensino – é ensina as crianças – ou limpa a sala para professor no outro dia porque no meu era a parte da limpesa que tinha que lipa a sala.
E também pegar a merenda cozinha porque também acharia quem deveria trazer merenda os funcionário da cozinha que tinha de trazer na sala de aula
Vossa Excelência sou eu gostaria de uma resposta
Tenho 5 filhos só divociada – trabalho na Creche.
Estou fazendo grau do ensino do médio a noite
Hábito Livramento de Nossa Senha
Rua Sebastião Silva Rego nº 209
Bairro Taquari
Cleusa Silva |
|
Para clarear o apelo de D. Cleusa, “O Mandacaru” fez algumas correções e “traduções” na sua carta, ficando assim:
Em 01 de março de 2007.
Excelentíssimo Governador, Jaques Wagner,
Sou Cleusa Silva e peço ajuda a Vossa Excelência, assim como eu ajudei a Vossa Excelência com o meu voto. Eu quero que Vossa Excelência veja se pode fazer alguma coisa pelo (meu filho) Paulo César Silva Araújo, que foi espancado pela Polícia Militar, soldados Fernando; Adalto; e um terceiro, de Vitória da Conquista. Eu quero Justiça e indenização para meu filho Paulo César Silva Araújo.
Eu sou uma funcionária municipal da Creche “São Gaspar Bertoni”, de Livramento de Nossa Senhora. Eu ganho quinhentos e cinqüenta reais. Tenho água, gás, luz, aluguel e prestações e não sobra para comprar alimento. Ai, eu não posso fazer uma tomografia na cabeça dele (Paulo César, o filho). Para pagar para fazer um tratamento caro na cabeça dele.
Governador, qual a função de uma auxiliar de ensino? É ensinar as crianças ou limpar a sala para o professor usar, no outro dia? Porque eu acho que o pessoal da limpeza é que tinha que limpar a sala. E também sobre pegar a merenda da cozinha. Acho que quem deveria fazer isso eram os funcionários da cozinha, que tinha de trazer (a merenda) na sala de aula. (Cleusa aproveita para se queixar ao governador que faz coisas fora da sua função)
Governador, gostaria de uma resposta de Vossa Excelência. Tenho 5 filhos, sou divorciada e trabalho na creche. Estou fazendo o segundo grau do ensino médio à noite.
Moro em Livramento de Nossa Senhora, na Rua Sebastião Silva Rego, nº 209, Bairro Taquari.
Cleusa Silva |