Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 24.07.2015

Márcia Oliveira
marciadelourdeso@yahoo.com.br

Raimundo Marinho! Quero parabenizar o meu ex-aluno Weverson pela Ordenação Diaconal. Ele realmente atendeu ao chamado de Deus e, creio, está feliz com a escolha. Ele não é só um bom filho como também foi um aluno aplicado, amigo dos colegas, está sempre bem humorado e com um sorriso iluminado. Uma pessoa especial. Sei que a missão dele é pregar a palavra do Cristo e trabalhar para ajudar aqueles que precisam, dentro e fora da igreja, sem jamais perder a alegria e humildade, características que são peculiares. Desejo que Deus o ilumine e que o manto sagrado da Virgem Maria o cubra de bênçãos em sua longa caminhada.

Abraços fraternos da ex-professora e sempre amiga, Márcia Oliveira!

Atualizado em 18.07.2015

Leonardo Brito
leonardobrito1960@gmail.com

Torçamos para que os recursos emprestados pela Desenbahia, sejam aplicados de forma honesta. Que as obras sejam de ótima qualidade. E que nenhum político meta as mãos nestes recursos.

Gostaria de deixar aqui, o meu protesto e o meu repúdio à ação de uma meia dúzia de vândalos que, nesta madrugada, soltou dezenas de girândolas (fogos), com o pretexto de comemorar a liberação dos cinco milhões.

Provavelmente o pai e a mãe destes vândalos, não os ensinaram o que é respeitar o seu semelhante. Respeitar o sono e o descanso de quem precisa dormir para poder carregar suas baterias. O nosso descanso é sagrado. Ninguém tem o direito de soltar dezenas de fogos às 5:00 horas da madrugada. É uma violência o que fizeram nesta madrugada do dia 17. Porque não soltarem estes fogos durante o dia ? Todos nós acordamos assustados sem saber o que estava acontecendo. Durante esta sexta feira, soubemos que estavam comemorando a liberação dos recursos. Parece-me que, pelas comemorações, alguns estariam loucos para meterem as mãos nesta grana.
Mais uma vez reitero a minha indignação e o meu repúdio a esta ação desrespeitosa e inconsequente

 

Atualizado em 15.07.2015

JOÃO MARQUES RODRIGUES
joao_marques123@hotmail.com


SENHOR RAIMUNDO GOSTEI MUITO DA REPORTAGEM SOBRE A LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2013, ESTA VENDO AI COMO AS LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA SAO TODAS MONTADAS SABENDO Q VAI SER O GANHADOR VEZ A LICITAÇÃO E QUEM GANHADOR KELLS BELARMINO MENDES, NO VALOR DE R$ 2.960.000,00 PAGAMENTO ACREDITO Q NAO TENHA FEITO AS LICITAÇÃO FOI MARCADA, AI ESTA A PROVA MAIS CONCRETA Q ISSO NAO EXISTE. ESTE E O NOSSO MUNICIPIO Q NOS VIVEMOS

 

Atualizado em 06.07.2015

Maria Lúcia Meira Castro Aguiar
lia.meira1@gmail.com

Voltei no tempo com esta homenagem feita a Seu Zé Bravo. Pra mim ele era um herói, pois nas noites de S. João ele pisava, descalço, nas brasas da fogueira. Eu ficava encantada com aquilo. E me perguntava: como pode ele não se queimar? Ele brincava muito com as crianças da rua de trás, que era onde morávamos.

 
Antonio Pereira
pereirasilva56@uol.com.br

Merecidíssima a homenagem "in memoriam" a Zé Brabo. Como "barrinhense", que na infância morou próximo ao Riacho Danta, muitas vezes pude presenciar o jeito atirado com que aquele irreverente e divertido homem resolvia certas situações do cotidiano. A justa memoração a essa figura popular de nossa terra, trouxe-me recordações de outros tantos livramentenses que já não estão mais entre nós, cujas lembranças, por uma razão ou por outra eternizaram-se em minha mente, deixando perenes saudades.

Atualizado em 04.07.2015

Paulo Marques de Oliveira
paulomoliv@hotmail.com

Bem lembrado, merecidamente lembrado, belas lembranças do nosso grande conterrâneo "Zé Brabo". Foi ele um personagem da nossa história que não podemos deixar ser esquecido com o tempo.
Quando criança achava ele uma pessoa folclórica que às vezes me assustava, às vezes me divertia com aquele seu jeitão agradavelmente irreverente, alegre e brincalhão.
Garanto que ele, nessas alturas, já procurou por todo mundo de Livramento lá no céu e com certeza, deve está fazendo a festa dos Santos e até descontraindo Deus com aquelas suas brincadeiras, eternizadas aqui em nossas lembranças.

Atualizado em 03.07.2015

AILTON HIPOLITO
ailtonhipolito@hotmail.com

BELA HOMENAGEM AO NOSSO AMIGO GUERREIRO "ZÉ BRAVO", TIVE A FELICIDADE DE COMPARTILHAR COM O MESMO NOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO, MESMO JÁ COM A IDADE UM POUCO AVANÇADA IAMOS A PÉ E AO CHEGAR NA COLINA SAGRADA ELE DAVA TRÊS VOLTA A IGREJA COM UMA VELA ACESSA E FAZIA NÓS ACOMPANHA-LO A SUBIR NO CRUZEIRO. DEVOTO DE SÃO GONÇALO NÃO ESQUEÇE  DO AMIGO "ZÉ BRAVO" QUE ACREDITO QUE EM TODAS A COMEMORAÇÕES ELE ESTÁ COMPARTILHANDO COM NÓS. ATÉ BREVE COMPANHEIRO!

 

Gracinha Gomes Bastos
gallgbastos@gmail.com

Marinho, fiquei muito emocionada ao ler a reportagem sobre o centenário de Zé Bravo. O relato sobre as injeções mostra o quanto era solidário e amigo. Grata pelo seu testemunho coerente com a realidade de um perfil que todos nós conhecemos. Abraços, Gracinha.

Maria do Céu Gomes
maricotadoceu@bol.com.br

Caro Raimundo, a nossa família agradece imensamente o seu trabalho  relative à publicação do centenário do nosso estimado pai. Seremos sempre gratos. Valeu amigo, um forte abraço.
Maria do Céu Gomes de Oliveira e familia.