ATENÇÃO!
Condições para publicação das mensagens:
Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.
Raimundo Marinho! Quero parabenizar o meu ex-aluno Weverson pela Ordenação Diaconal. Ele realmente atendeu ao chamado de Deus e, creio, está feliz com a escolha. Ele não é só um bom filho como também foi um aluno aplicado, amigo dos colegas, está sempre bem humorado e com um sorriso iluminado. Uma pessoa especial. Sei que a missão dele é pregar a palavra do Cristo e trabalhar para ajudar aqueles que precisam, dentro e fora da igreja, sem jamais perder a alegria e humildade, características que são peculiares. Desejo que Deus o ilumine e que o manto sagrado da Virgem Maria o cubra de bênçãos em sua longa caminhada.
Abraços fraternos da ex-professora e sempre amiga, Márcia Oliveira!
Torçamos para que os recursos emprestados pela Desenbahia, sejam aplicados de forma honesta. Que as obras sejam de ótima qualidade. E que nenhum político meta as mãos nestes recursos.
Gostaria de deixar aqui, o meu protesto e o meu repúdio à ação de uma meia dúzia de vândalos que, nesta madrugada, soltou dezenas de girândolas (fogos), com o pretexto de comemorar a liberação dos cinco milhões.
Provavelmente o pai e a mãe destes vândalos, não os ensinaram o que é respeitar o seu semelhante. Respeitar o sono e o descanso de quem precisa dormir para poder carregar suas baterias. O nosso descanso é sagrado. Ninguém tem o direito de soltar dezenas de fogos às 5:00 horas da madrugada. É uma violência o que fizeram nesta madrugada do dia 17. Porque não soltarem estes fogos durante o dia ? Todos nós acordamos assustados sem saber o que estava acontecendo. Durante esta sexta feira, soubemos que estavam comemorando a liberação dos recursos. Parece-me que, pelas comemorações, alguns estariam loucos para meterem as mãos nesta grana.
Mais uma vez reitero a minha indignação e o meu repúdio a esta ação desrespeitosa e inconsequente
SENHOR RAIMUNDO GOSTEI MUITO DA REPORTAGEM SOBRE A LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2013, ESTA VENDO AI COMO AS LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA SAO TODAS MONTADAS SABENDO Q VAI SER O GANHADOR VEZ A LICITAÇÃO E QUEM GANHADOR KELLS BELARMINO MENDES, NO VALOR DE R$ 2.960.000,00 PAGAMENTO ACREDITO Q NAO TENHA FEITO AS LICITAÇÃO FOI MARCADA, AI ESTA A PROVA MAIS CONCRETA Q ISSO NAO EXISTE. ESTE E O NOSSO MUNICIPIO Q NOS VIVEMOS
Voltei no tempo com esta homenagem feita a Seu Zé Bravo. Pra mim ele era um herói, pois nas noites de S. João ele pisava, descalço, nas brasas da fogueira. Eu ficava encantada com aquilo. E me perguntava: como pode ele não se queimar? Ele brincava muito com as crianças da rua de trás, que era onde morávamos.
Merecidíssima a homenagem "in memoriam" a Zé Brabo. Como "barrinhense", que na infância morou próximo ao Riacho Danta, muitas vezes pude presenciar o jeito atirado com que aquele irreverente e divertido homem resolvia certas situações do cotidiano. A justa memoração a essa figura popular de nossa terra, trouxe-me recordações de outros tantos livramentenses que já não estão mais entre nós, cujas lembranças, por uma razão ou por outra eternizaram-se em minha mente, deixando perenes saudades.
Bem lembrado, merecidamente lembrado, belas lembranças do nosso grande conterrâneo "Zé Brabo". Foi ele um personagem da nossa história que não podemos deixar ser esquecido com o tempo.
Quando criança achava ele uma pessoa folclórica que às vezes me assustava, às vezes me divertia com aquele seu jeitão agradavelmente irreverente, alegre e brincalhão.
Garanto que ele, nessas alturas, já procurou por todo mundo de Livramento lá no céu e com certeza, deve está fazendo a festa dos Santos e até descontraindo Deus com aquelas suas brincadeiras, eternizadas aqui em nossas lembranças.
BELA HOMENAGEM AO NOSSO AMIGO GUERREIRO "ZÉ BRAVO", TIVE A FELICIDADE DE COMPARTILHAR COM O MESMO NOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO, MESMO JÁ COM A IDADE UM POUCO AVANÇADA IAMOS A PÉ E AO CHEGAR NA COLINA SAGRADA ELE DAVA TRÊS VOLTA A IGREJA COM UMA VELA ACESSA E FAZIA NÓS ACOMPANHA-LO A SUBIR NO CRUZEIRO. DEVOTO DE SÃO GONÇALO NÃO ESQUEÇE DO AMIGO "ZÉ BRAVO" QUE ACREDITO QUE EM TODAS A COMEMORAÇÕES ELE ESTÁ COMPARTILHANDO COM NÓS. ATÉ BREVE COMPANHEIRO!
Marinho, fiquei muito emocionada ao ler a reportagem sobre o centenário de Zé Bravo. O relato sobre as injeções mostra o quanto era solidário e amigo. Grata pelo seu testemunho coerente com a realidade de um perfil que todos nós conhecemos. Abraços, Gracinha.
Caro Raimundo, a nossa família agradece imensamente o seu trabalho relative à publicação do centenário do nosso estimado pai. Seremos sempre gratos. Valeu amigo, um forte abraço.
Maria do Céu Gomes de Oliveira e familia.