Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 28.05.2015

Jailson Lima
jailsonjlima@ig.com.br

Em relação à reportagem : Punição – 26.05.2015 TCM acata denúncia e manda Dr. Paulo devolver R$911 mil, a multa imposta deveria também ser aplicada aos Vereadores, foram eles que ratificaram as contas.

 

Jayr Scorpions
jayrscorpions@hotmail.com

Alerta!!!! Senhor Prefeito, as faixas de pedestres estão apagadas e dificulta muito a visualização do pessoal. Já está difícil alguns pedestres informarem,  imagina com elas quase apagadas. Educar pedestres, faz parte,  agora condutores tem também que ter o direito de reclamar sobre o que é preciso.

 

Atualizado em 02.05.2015

JOSÉ MARIA DE JESUS
jmpedagogo@bol.com.br
 

JORNALISTA RAIMUNDO MARINHO, tenho lido sua luta em tentar estimular a comunidade e ao poder público a ação em relação a muitas coisas que acontecem em nossa cidade, mas nada tem sido feito.

O que se vê é a comunidade inerte e assistindo tudo de camarote. Uma das advertências que fizeste foi a respeito da invasão de canos na nascente do rio taquari.

Os moradores daquela região reclamaram, acharam ruins, mas ninguém fez nada para evitar, prova disso é  a falta d’água nos regos que ali existiam desde em que o mundo existe e hoje estão secos.

Cadê a ANA, a secretária do meio ambiente, a consciência dos empresários que só pensam neles mesmos sem se importar com quem já estava ali antes deles e usavam aquela água para sobrevivência.

Quando mostramos o que precisa ser feito para a comunidade, acham que estamos falando mal dos governantes. Não falamos mal, estamos apenas mostrando o que eles não querem ver e se vêem fingem que não existem tais problemas.

É uma pena ignorarem o que é denunciado pela mídia, por que quem mais sofre é a classe mais fraca. Quem tem dinheiro só se preocupa em ganhar mais, nunca vai dividir o seu com os necessitados.

Mas, mesmo assim, enquanto há vida e capacidade de indignar-se estaremos sempre alertando sobre a incapacidade do ser humano em suprir as necessidades humanas.

Devemos esperar só em DEUS?

Há muitos recursos para obras públicas. Mas pouco é feito. Recentemente o fantástico apresentou reportagens sobre o abuso e o mau uso do dinheiro público em muitas cidades, mas acredito que em nossa cidade isso não tem acontecido. E se as obras não são feitas ou concluídas deve ser por falta de dinheiro.

Mas se não for é preciso que cada um, que foi eleito pelo povo, cumpra o que prometeu quando pediu o voto a eles. Defenda o povo humilde e não os empresários, porque as eleições estão chegando.

Será que mentirão novamente?