Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 27.02.2016

MIGUEL FERNANDO AGUIAR LIMA
nandoalianca@gmail.com

LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA, 27/02/2016 DESCONTENTAMENTO COM A SEGURANÇA PUBLICA EM LIVRAMENTO NO ATUAL MOMENTO, ESTAMOS PREOCUPADOS COM O AUMENTO DA VIOLÊNCIA EM NOSSO MUNICÍPIO, POIS BANDIDOS ARMADOS ESTÃO ROUBANDO NOS ESTABELECIMENTOS E NAS RUAS. VALE LEMBRAR QUE MUITOS ROUBOS E HOMICÍDIOS AINDA NÃO FORAM ESCLARECIDOS. A IMPRENSA NOTICIOU, QUE A CIDADE ESTAVA SENDO MONITORADA POR CÂMERAS, NOS SEMÁFOROS, ATRAVÉS DELAS NÃO SERIA POSSÍVEL ELUCIDAR TAIS MELIANTES? A POPULAÇÃO NECESSITA URGENTEMENTE DE RESPOSTAS ORIUNDAS DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, NO INTUITO DE ELUCIDAR OS CRIMES E COIBIR OS MELIANTES QUE ESTÃO ATERRORIZANDO NOSSA CIDADE. MIGUEL FERNANDO AGUIAR LIMA.

 

Atualizado em 25.02.2016

IVANILDO MEIRA NASCIMENTO
ivanildo.meira@ibest.com.br

SAIA DE PORCARIA DE POLÍTICA. VOCÊ NÃO FAZ PARTE DESSA DROGA. TOME CONTA DOS SEUS NEGÓCIOS E VIVA EM PAZ.

 

JOÃO MARQUES RODRIGUES
 joao_marques123@hotmail.com

SENHOR RAIMUNDO MARINHO. VENHO AGRADECER O SENHOR CADA VEZ MAIS FALANDO DA POLITICA DE LIVRAMENTO, TEMOS SIM Q FALAR PARA ACABAR COM ESTE MONOPOLIO POLITICO DA NOSSA LIVRAMENTO. QUANTO MAIS INFORMAÇÕES AOS CIDADÃOS "ELEITORES" MELHOR PARA A SUA LIVRE ESCOLHA, PQ A NOSSA LIVRAMENTO ESTA ASSOLADA.

 

Salvador Ribeiro de Souza
caxiao.ribeiro@gmail.com

Companheiro Marinho, sempre acreditei que para a próxima eleição estivesse defendendo um chapa independente, mas pelo que proferiu no comentário TUDO EM ABERTO indica que não, já que descartou a possiblidade do companheiro Gerardo Junior vencer a próxima eleição o que não acho prudente para quem insinua descontentamento com a mesmice.

Prezado Caxião!

Desculpe-me, mas não posso guiar meus comentários por minha preferência pessoal. Além do que, não considero Junior descartado.

Raimundo Marinho

 

Atualizado em 22.02.2016

UILSON HIPOLITO
uh.Rodrigues@bol.com.br

Pelo amor de Deus meu povo, não erre novamente.Emerson foi prefeito de Livramento com o filho Deputado estadual, Paulo Souto amigo de morar no mesmo predio e andar pelas ruas de Livras como Governador, o filho de Paulo Souto, Fabio Souto deputado Federal, foi Presidente da sudic, orgão das industrias, presidente da EBDA, diga qual a industria que ele trouxe, diga uma obra, qual o desenvolvimento, nada, nada, agora depois de velho, final de carrera, eu quero ser PREFEITO, gente pelo AMOR DE DEUS, quem vai sofre são vocês, vocês é que sabem.

Atualizado em 12.02.2016

(Fomos alertados, ontem, que nosso link de contato estava desativado. Mas já foi restabelecido. Quem, por ventura, enviou mensagens e não foram publicadas, favor enviá-las, novamente)

Jailson Lima
jailsonjlima@ig.com.br

Em relação ao Comentário - 02.02.2016 Bombons azedos! Raimundo Marinho Jornalista e em relação ao comentário 15.01.2009 Parasitas da administração:

“(...) Quanto contraste há em relação aos que de fato sabem ler um jornal e interpretar um comentário - felizmente a maioria esmagadora, mas ainda silenciosa! Só estes podem atestar que as únicas críticas e comentários verdadeiros que o prefeito pode ter - ainda que não goste - são os nossos, totalmente isentos de interesses e bajulações, posto que fundados na seriedade, na independência política, profissional e econômico-financeira do jornalista. ”

Conclusão atual: Sete anos se passaram e o comprometimento com a transparência e verdade continuam a mesma do Jornalista Raimundo Marinho.

Nota do Editor:
Jailson faz referência a um comentário publicado, em 15.01.2009, na então Página Política deste site, intitulado Parasitas da Administração, do qual ele transcreveu o último parágrafo. Para ler a íntegra do texto, acesse: http://www.mandacarudaserra.com.br/politica/2009/janeiro_2009.html