Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 28.03.2016

Wanderley Ferreira
wanderleyferreira2004@yahoo.com.br

PARABENS AO NOBRE JORNALISTA, POR ESTAR MOSTRANDO ESSE CENARIO TRISTE, ENQUANTO ISSO AQUELES QUE REALMENTE SÂO COTISTAS DE QUILOMBOLAS FICAM SEM AS VAGAS, QUE POR LEI SAO DEDICADAS A ELES!

 

Wildes Dias Ramos
wildesdiasramos@yahoo.com.br

Marinho, sobre a venda de atestado falso sobre a comunidade quilombola da rocinha, isso tem que ser investigado profundamente pelo ministério público e punir quem vende e quem compra. Isso é uma vergonha uma falta de respeito tremenda com as pessoas que buscam seus direitos da maneira mais correta e transparente.

 

Atualizado em 15.03.2016

Alenito Sobrinho Souza Ribeiro
alenitossr@hotmail.com

Caro amigo Raimundo Marinho, por favor, não pare de escrever e dar informações sobre nossa querida terra, Livramento. Pra mim, o único jornal informativo e imparcial de Livramento. Tem conteúdo e, sem dúvida, dar prazer em acessar este site. Alem de tudo, vc tem uma visão politica corretíssima. Um abraço, seu leitor assíduo, Alenito.

 

Atualizado em 13.03.2016

Gerlando Oliveira
gerlandoso@hotmail.com

“Ainda tem o Mandacaru meu filho!” Nos tempos de seca cruel ouvia do meu pai essa palavra de alento quando o sol malvado queimava tudo, inclusive a esperança de salvar o gado. As palavras do meu pai continuam a ecoar nesse pedaço de chão sob os mais diversos olhares, principalmente no turbulento período pré-eleitoral onde as amarras da politicagem tendem a fortalecer e aprisionar. Muitos tão bem adestrados, marcados já nem sentem o aperto do cabresto e seguem seus donos ainda que seja para seu próprio matadouro. Nobre jornalista, o Mandacaru da Serra segue mantendo viva a esperança, cumprindo a responsabilidade do nome que leva, formando um coro com as diferentes vozes ecoada nas palavras de Rosângela, Márcia, Wildes e tantos outros. Como diz o personagem Zé Lucena no filme Canudos, “mostrando pra essas mundiça que tem homem que eles num dobra, que homem num é gado! Que com nóis num adianta nem grito nem choro.

 

Atualizado em 08.03.2016

Samuel Cândido de Oliveira Castro
castro.genealogia@bol.com.br

Quero deixar os meus mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento da Professora Ester Ligia, irmã do amigo Dr. Getúlio Tanajura Machado e filha de seu Zio Machado, pessoa que tive o grande prazer de conhecer quando de minhas pesquisas aí em Livramento. Que Deus dê o conforto à todos os familiares.