Colégio Boaventura – 19.05.2014

Diretora faz relato de
suas obras e conquistas

 

RAIMUNDO, BOA NOITE!

Gostaria que você colocasse meus trabalhos realizados durante a minha gestão no Colégio Boaventura no site do Mandacaru.

Eu, Aurileide Figueiredo Brandão, diretora geral do Colégio Estadual Edivaldo Machado Boaventura estou muito feliz pelo trabalho realizado na minha gestão no período de um ano. Nesse período, pude realizar várias obras e conquistas tais como: cômodo para armazenar equipamentos de materiais inservíveis, os quais se acumulavam nas dependências internas do Colégio; guarita de entrada do Colégio, ampliação da cozinha, onde se encontravam produtos de limpeza misturados com a merenda escolar; criação de sala da Diretoria; ampliação da secretaria, melhorando as condições de trabalhos; criação da sala de arquivo morto; criação de espaço para armazenar produtos de limpeza; sanitários na sala de professores, sanitário para funcionários; forro de gesso em duas salas; pintura geral no Colégio, proporcionando ambiente mais alegre e prazeroso; compra de sete ventiladores para as salas de aula; dois microfones sem fio com aparelho; um DVD pen drive; um telefone; inauguramos  a cobertura de uma quadra poliesportiva, o que outros colégios não tem. E mais, solicitei, através de contatos, e consegui, um ginásio de esportes, que se encontra em construção, entre outras realizações internas.

Da merenda consumida no Colégio, 30% são originários da agricultura familiar, onde são comprados frutas naturais, temperos e verduras. Conseguimos uns 30% a mais no valor da cota da merenda, para que não houvesse mais falta de merenda no Colégio. Para mim, é um privilégio pelas vitórias alcançadas no período de um ano e muitas bênçãos Deus vai me conceder para conseguir muito mais. Tudo o que tenho feito é para o bem estar da comunidade Livramentense.

O próximo passo será a cobertura do pátio interno do Colégio, para realização de eventos e projetos, bem como realização de reuniões de pais e mestres. Estamos aguardando a verba entrar na conta para realizarmos a jardinagem nas laterais de entrada do Colégio e a pavimentação na passarela de entrada principal, juntamente com a construção de um espaço coberto para o estacionamento dos carros dos professores e funcionários e a colocação de ar-condicionado nas salas de aula, proporcionando, assim, o bem-estar de alunos e professores. Trabalho se faz com dedicação e compromisso! Receba minha sincera gratidão.

Abraço, Aurileide Brandão.

(As placas indicativas de obras estaduais e federais no Boaventura foram acrescentadas pelo editor)