Calvário de Cristo – 23.04.2022

Trupe Teatral apresenta:

Passos Da Paixão

Direção Geral
Tonny Aquino

Sinopse:

Trata-se de uma peça sobre amor, esperança, fé e perdão, no calvário de Jesus Cristo, que morreu pela humanidade e sofreu por todos nós. O espetáculo clama pela volta à mensagem básica, pois o mundo parece perdido, sem direção. É hora de todos  terem mais amor, mais fé, esperança e praticar o perdão.

Objetivo do trabalho:
(Segundo Tonny Aquino)

ATrupe Teatral surgiu do encontro de duas idéias distintas, mas com semelhanças. Uma, trabalhar com a arte, das mais variadas formas: dança, teatro, música etc. A outra, evangelizar os jovens e trazer algo a mais para animá-los. Assim, fez-se a junção de dois sonhos.

Com passos pequenos, mas determinantes, fomos na direção da realização do projeto de evangelizar através da arte e da cultura. Estamos vencendo obstáculos, ajudados pela aceitação e participação das pessoas, assim como o apoio voluntário de entidades que fazem a diferença em nossa comunidade. Muito importante, claro, é o apoio financeiro que temos recebido.

Enfim, são desafios que nos impelem a seguir em frente, até alcançarmos a qualidade e a abrangência que os queridos livramentenses merecem. E somos nutridos e impulsionados em cada obstáculo vencido, em cada trabalho realizado, enchendo nossos espíritos de gratidão e da alegria do dever cumprido!

Ficha técnica:

Elenco: Claude Paullo (Jesus), Valquíria Santos (Maria), Luciano Carlos (João), Allan Pina  (Pedro/Cirineu), Mariana Sales (Maria Madalena), Denilson Dourado (Pilatos), Cleide Mesquita (Claudia), Renato Trindade (Gemas/Barrabás), Dani Lopes (Verônica), Marcilio Rubens (Sacerdote), Nalu (soldado 1), Alisson Dourado (soldado 2), Luan Lima (Judas/Dimas).

Elenco de apoio: Lakshimi Andrade, Maiara Andrade, Janine Lopes, Jean Carlos, Antônio Gabriel!

Figurino: Claude Paullo, Chirlene Dourado, Lakshimi Andrade, Carlos Luciano, Renato Trindade e Luan Lima.

Cenografia: Trupe Teatral.

Técnico de som: Wanderson.

Sonoplastia: Tonny Aquino.

Letra: Direitos reservados.

Melodia: Allane Ramos.

Direção e adaptação: Tonny Aquino.

Produção executiva: Chirlene Dourado.

Produção de planejamento: Fernando Santos.

Assistente de produção: Mariza Rocha.

Direção geral: Tonny Aquino.

Agradecimento: A Dom Armando, padres Jandir e Marcelo, Joamar (material de construção), Lu Artes, Prefeitura Municipal de Livramento (secretário Hugolino Lima), Rádio 88 FM, Rádio Portal Sudoeste, site Mandacaru da Serra, Walas, e a todos, que de alguma forma, nos ajudaram, nosso muito obrigado.