Ilustríssimo jornalista Raimundo Marinho,
Venho pedir desculpas pelo ato impensado de um estudante que se intitulou como "membro da ULEs". Independente da forma com a qual interpretamos as críticas recebidas na antepenúltima atualização do site O Mandacaru da Serra, comentários desnecessários como esses não são nossos objetivos.
A União Livramentense de Estudantes tem como uma das finalidades mudar a idéia que a sociedade internalizou do que se entende por movimento estudantil e mostrar que o conceito de ordem, na realidade, está apenas perpetuando as elites no processo de condução da sociedade, transformando-a em um lugar extremamente desigual e injusto.
Por isso, acredito que a partir do momento que se comete um erro como este, estamos colaborando para a continuidade dessa forma de pensamento que impede os crescimento dos movimentos sociais. Contudo, enfatizo que o senhor não devia ter levado em consideração uma "crítica" desse caráter, até porque sequer foi identificada. Pode ter certeza que conversarei com todos os companheiros e companheiras da União Livramentense de Estudantes pedindo para que comentários desse tipo não se repitam.
Aproveito a oportunidade para parabenizar o senhor pela entrevista com o Ministro do STF Dr. José de Castro Meira! A repercussão desta foi extremamente positiva e rendeu comentários nas reuniões da ULEs.
Também, agradeço em nome da União Livramentense de Estudantes pela forma com o qual o senhor se manifestou ao ter aberto o espaço em seu site para a divulgação de nossas atividades! Tenha certeza que o faremos. O senhor também pode entrar em contato conosco pelo e-mail ules_livramento@yahoo.com.br sempre que tiver alguma dúvida a ser esclarecida a respeito da entidade estudantil de nosso município.
Atenciosamente,
Júlio Rodrigo Xavier Meira, presidente da União Livramentense de Estudantes.Ligações
gratuitas de PC-para-PC para qualquer lugar do Brasil e do mundo com o MSN
Messenger. Saiba mais em:
|